terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Já vi...

Eu já vi o sol nascer
Eu já vi uma paixão aparecer
Eu já vi o sol brilhando num dia de verão
Eu já vi a paixão queimando no meu coração
Eu já vi a chuva caindo num dia ensolarado
Eu já vi lágrimas descendo do meu rosto desesperado
Eu já vi o sol se perder entre a neblina
Eu já vi a incerteza levar uma paixão à ruína
Eu já vi até a neve caindo
Eu já vi o fogo da paixão se extinguindo
Eu já vi o sol se pôr
Eu já vi o fim do amor
Eu já vi a noite surgir
Eu já vi a luxúria me atrair
Eu já vi a lua cheia no céu
Eu já vi a luxúria me dar o seu mel
Eu já vi o céu estrelado
Eu já vi oportunidades por todo lado
Eu já vi a calmaria da madrugada
Eu já vi a solidão atacada
Eu já vi muitas coisas
Mas o que eu nunca vou parar de ver
É um novo dia e uma nova paixão
Nascer e morrer,
Nascer e morrer...

Gustavo Santiago
23/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário